quinta-feira, 16 de outubro de 2014

2º Encontro de Vinil foi sucesso

Foto: Paula Winter

O 2º Encontro de Vinil em Nova Friburgo, realizado no dia 11 de outubro de 2014, foi sucesso mais uma vez. Aos poucos, os que ainda curtem discos de vinil estão se (re)conhecendo e compartilhando histórias e desejos, como voltar a ter um LP que fez parte da sua vida ou resgatar um toca-disco para voltar a escutar os bolachões. O bacana do Encontro é que reúne pessoas das mais diferentes faixas etárias e estilos e o espaço é totalmente democrático.

A mídia e o burburinho boca-a-boca contribuíram muito para o sucesso do evento. E para a nossa surpresa, o artista Juca Chaves, que estava se apresentando no final de semana na cidade, foi prestigiar o 2º Encontro de Vinil e encontrou um dos seus LPs, que foi logo colocado no toca-disco para todo mundo escutar.


Outra grata supresa foi quando Cristina (não lembro o sobrenome - foto) apareceu com uma raridade que faz parte da história de Nova Friburgo/RJ e do movimento hippie no Brasil: Spectrum - Geração Bendita!!!
Para quem não conhece, vale a pena acessar o link http://www.collectorsroom.com.br/2010/02/historia-de-geracao-bendita-um-classico.html



 Se você tem acesso ao Fecebook, confira as fotos publicadas em um álbum:


Muitos saíram de lá já perguntando quando será o próximo! 

Agora, só em 2015!
Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário